6.º Festival de Telheiras

Ar Livre,CelebraçãoSegunda-feira Maio 4
horta-de-telheiras2


Onde?
?When

Até 10 Mai.

?How Much

Gratuito



Onde?

Quando?

Até 10 Mai.

How Much?

Gratuito

Algo na nossa geração se tem desenvolvido de forma espectacular, algo de diferente que não pensava poder acontecer, dada a educação e exemplo que os nossos pais providenciaram, mas que abre perspectivas para um futuro menos individual e mais comunitário. Parece que deixámos de pensar de forma individual, para pensar no bem comum.

Para isto tem contribuído a ideia de vida de bairro e vê-se que não são só os bairros históricos que renascem, são também os bairros novos. Telheiras, tem-se afirmado neste prisma e inicia mais uma época de festividades. Não sei se é da Primavera ou influências do Evaristo, mas o bairro lisboeta e alfacinha deixou o centro e espalhou-se em seu redor.

Vejamos então: viver Telheiras. Aqui, a música, a dança, o cinema, o mercado de rua, o mercado de segunda mão e as várias instituições que têm como objectivo bombear sangue nestes habitantes e na vida do seu local de descanso, celebram a vida que existe neste bairro moderno lisboeta.

Eventos para todas as idades, desde os mais pequenos, passando pelos pais e chegando àqueles para quem a sabedoria se tornou fiel companheira. Uma ideia aberta a todos os alfacinhas porque, afinal de contas, Telheiras faz parte de Lisboa.