Cine Padaria | “Os filmes da nossa vida”

Ciclo,CinemaSegunda-feira Fevereiro 9
cartaz Sinais de fogo


Onde?
Padaria do Povo
Rua Luís Derouet, nº 20
Ver Mapa
?When

21h

?How Much

Gratuito



Onde?
Padaria do Povo
Rua Luís Derouet, nº 20
Ver Mapa
Quando?

21h

How Much?

Gratuito

Não é a primeira vez que a Padaria do Povo se associa a iniciativas que, de uma maneira ou de outra, revelam e valorizam os moradores de Campo de Ourique. Desta vez associa-se ao Movimento de Cidadãos CampOvivo que, para dar voz às escolhas da gente de Campo de Ourique, criou o ciclo de cinema “Os filmes da nossa vida”. Ao todo são 11 clássicos da sétima arte – de realizadores como Fellini, Mallick ou Woody Allen – escolhidos por quem faz este lugar mexer todos os dias.

Hoje passa o filme “Sinais de Fogo” de Luís Filipe Rocha, uma escolha do músico João Afonso – o único cidadão a escolher um filme português – que retrata Portugal durante a ditadura de Salazar e a Guerra Civil de Espanha. A sessão, que conta com a presença do realizador, é precedida de uma breve apresentação do filme, na qual os espectadores têm a liberdade de intervir.

Vê o resto da programação e aproveita estas borlas para te instruíres e ajudares a pôr Campo de Ourique – e a Padaria do Povo – na rota das escolhas culturais da nossa cidade.