DJ set até aparecer a polícia

Concerto,DJ setQuinta-feira Abril 30
pmsp


Onde?
Casa Independente
Largo do Intendente nº 45
Ver Mapa
?When

22h

?How Much

3€



Onde?
Casa Independente
Largo do Intendente nº 45
Ver Mapa
Quando?

22h

How Much?

3€

Quando aparece a polícia é, geralmente mau sinal. Exceptuando quando estamos a falar de uma festa. Se estamos a falar de uma festa, aparecer a polícia é sinal de que é mais que uma festa, é um festão!

Há música bem alta, já são altas horas da madrugada e estamos certamente a aborrecer os vizinhos… Já aconteceu a todos, não se façam de sonsos. Amigos em casa, supostamente era só um jantar calminho, mas 6 garrafas de vinho depois passou a ser um festão. E de repente está tudo a dançar, a rir, a música bem alto, como se a vossa casa fosse… Independente. E todos temos aquele vizinho, o mais chato, que nas reuniões de condomínio refila com tudo e está conta a pintura do corrimão, a limpeza das escadas, se queixa do cão do 2º andar e do bebé do 3º. Claro que é ele que vai chamar a polícia e estragar tudo. E nem sequer foi lá uma vez pedir para fazer menos barulho.

É isto que se propõe hoje, na Casa Independente: um festão. Música bem alta, muita gente a dançar, vizinhos obviamente aborrecidos.

DJ set até aparecer a polícia. Mas descansem, não vai ninguém preso.