O leão perdeu a juba

Le KidsSábado Outubro 17
leão juba


Onde?
Leituria
R. D. Estefânia, 123-A
Ver Mapa
?When

10h30

?How Much

3€



Onde?
Leituria
R. D. Estefânia, 123-A
Ver Mapa
Quando?

10h30

How Much?

3€

Surgiu por acaso e foi crescendo lenta e profundamente, não como um amor cego e avassalador mas como uma coisa (não sei descrever melhor) que passou a fazer parte da minha vida, simplesmente porque me faz sentir bem. É esta a minha relação com o Yoga. Fui em busca de melhorar a postura e em todas as sessões saio mais leve e com uma maior percepção de mim e do mundo.

O mais interessante é que esta prática não é exclusiva para adultos. Também as crianças precisam de momentos divertidos onde aprendam a respirar e a lidar de forma tranquila e saudável com uma sociedade cada vez mais exigente e competitiva. Hoje proponho um desses momentos a todas as famílias com crianças entre os 4 e os 8 anos, praticantes de Yoga ou que não façam a mínima ideia do que isso é.

E o que vão fazer? Abrir o livro “O leão que perdeu a juba” e ajudar os animais da selva a encontrá-la, ou até transformar-se nas próprias personagens. Entrem nesta aventura e saiam dela com um sorriso, tal como eu saio de (quase) todas as minhas aulas. O mais difícil será mesmo ir só uma vez.

Om shanti.