Meo Out Jazz

Ar Livre,ConcertoSábado Maio 2
outjazz


Onde?
Jardim da Torre de Belém
Avenida Brasília, 1400-038
Ver Mapa
?When

17h

?How Much

Gratuito



Onde?
Jardim da Torre de Belém
Avenida Brasília, 1400-038
Ver Mapa
Quando?

17h

How Much?

Gratuito

Foram demais os dias em que fizeste traços no calendário, ao estilo presidiário, em sofrimento pelo mau tempo e pelo tédio ao fim-de-semana. Mas, queres saber a melhor? A espera acabou. O Meo Out Jazz veio salvar-te!

A partir deste domingo, dia 2, até dia 27 de Setembro os jardins, praças e  miradouros  de Lisboa vão ser teus! O sofá pode esperar. Em 22 dias vais ter, nada mais nada menos, do que 44 concertos! A grande novidade deste ano, é que o festival vai atracar em Tróia nos dias 27 de Junho, 25 de Julho e 22 de Agosto. Imagina: estar pela praia e, entre um mergulho e outro, ouvir uma música daquelas.

Em Lisboa, o Meo Out Jazz começa no Jardim da Torre de Belém e muda-se a cada mês (para não haver desculpas de que é muito longe). Em Junho estará no Parque Tejo, no Parque das Nações; em Julho sobe até ao Anfiteatro Keil do Amaral, em Monsanto; em Agosto aproveita o verde do Jardim da Estrela e em Setembro, para finalizar, estás convidado a ir até ao Jardim da Tapada das Necessidades. Pelo meio, sítios tão diferentes como a escadaria da Bica, o Cais das Colunas, a Alameda Dom Afonso Henriques e a praça do Martim Moniz, no último dia de cada mês.

Toma nota: este ano o Meo Out Jazz decorre só aos Sábados e Domingos, sempre a partir das 17h, e tu, és bem-vindo a abancar (isto é um desafio: quanto tempo é que vais conseguir ficar sentado?). Pelo cool do Jazz ou por nomes como NBC, Azza, Filipe Gonçalves ou Sam the Kid, o certo é que vais ficar viciado!