Confessa, vá, não tenhas medo! Só aqui estamos nós. Ok, eu vou primeiro: já cantei ABBA num karaoke. Um? Foi mais dois… Ok, pronto, eu digo: eu tenho o SingStar dos ABBA. Satisfeito? Agora, tu!
Duvido que alguém que esteja a ler esta sugestão tenha vindo “ao engano”: o nome da mítica banda sueca está em maiúsculas e, secretamente, aquele prazer culpado que todos temos por ouvirmos os intérpretes de Chiquitita e Waterloo fez com que se abrisse a página deste evento. Tudo bem, não tem mal, mas vou já dizer: vieste ao engano! Não é sobre esses ABBA que esta festa irá versar: é sobre outros Abba. Um projecto formado por Bernardo Álvares, que se tem divido entre bandas como Zarabatana ou Älforjs, e Aude Barrio, artista plástica a residir em Lisboa e músico com formação clássica. Esta festa marca o lançamento da tape deles com o selo da Pipoca Tapes, uma nova editora discográfica lisboeta. Não são quatro, não são suecos, é certo, mas não negues à partida uns Abba que desconheces (onde é que eu já ouvi isto antes…?).
Solta a dancing queen que há em ti, chama o Fernando e venham a uma Super Trouper Summer Night (in the) City. Voulez-Vous?