Prémios Arco-Íris 2014

PrémiosSábado Janeiro 10
prémio


Onde?
Teatro do Bairro
Rua Luz Soriano, 63
Ver Mapa
?When

21h30

?How Much

Gratuito (Festa: 3€)



Onde?
Teatro do Bairro
Rua Luz Soriano, 63
Ver Mapa
Quando?

21h30

How Much?

Gratuito (Festa: 3€)

Há poucos eventos tão coloridos como este: apresentamo-vos os Prémios Arco-Íris! Trata-se da 12.ª edição da cerimónia de entrega de prémios promovida pela Associação ILGA Portugal (Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero).

Um dos ponto altos do evento é o facto de estes prémios serem entregues pelo Ricardo Araújo Pereira (que já foi vencedor de um Prémio Arco-Íris em 2009, graças a um artigo sobre o livro de Zézé Camarinha, “O Último Macho Man Português”), que será acompanhado da actuação musical do David Fonseca.

Os premiados serão em geral pessoas e instituições que se destacaram na luta contra a discriminação social e política por motivos de identidade de género e/ou de orientação sexual. Nesta edição, serão entregues prémios a António Simões, Daniela Mercury, Instituto de Apoio à Criança e UNICEF, Município de Lisboa, Gisberta e Conselho Português para os Refugiados.

E depois de tudo entregue, a celebração prolonga-se noite fora, naquilo que o Teatro do Bairro tão bem sabe fazer: dar festas!