Psicómico

ComédiaSexta-feira Outubro 9
psicomico


Onde?
Cinema São Jorge
Av. da Liberdade, 175
Ver Mapa
?When

23h45

?How Much

12€



Onde?
Cinema São Jorge
Av. da Liberdade, 175
Ver Mapa
Quando?

23h45

How Much?

12€

O “Dexter da linha de Sintra”, chamam-lhe. O que é que isto significa? Não estamos certos, mas diz que ajuda os amadores com dicas para não serem apanhados pela PSP depois de “um pequeno deslize a fazer babysitting para um casal inglês de férias no Algarve”.

Portanto, se aquela vizinha de cima vos anda a irritar, ou já não podem com o cão lá de baixo, ou imaginam cenários macabros de cada vez que aquele vosso colega abre a boca e ficam com vontade de fazer blood spatter art, mas sem a maçada de terem de passar a ver o sol às riscas, até porque já têm planos no fim de semana, isto é capaz de vos ser útil. O bónus é que ainda soltam umas gargalhadas e pode ser que, afinal, vos passem os tais impulsos. Ou isso ou que aproveitem para descarregar no comediante no final do espectáculo, não vá o seu humor agressivo atingir um nervo.

Psicopata cómico? Tem tudo para dar certo! O objectivo é que todos morram, literalmente, de riso. Para isso, durante 1h15, este Psicómico conta-vos os mais diversos acontecimentos da última década da sua vida, num humor de observação de deliciar os mais mórbidos. Se pensam que já viram de tudo num stand-up, é porque “nunca foram cheirados pelo Paulo Almeida”. Apesar de branco, vive na linha de Sintra por opção. Apesar de licenciado em Educação nunca deu aulas porque o seu conceito de ir para o trabalho não inclui ser assaltado por ciganitas de 12 anos.

Pode ser que já o conheçam de “Isto era para ser com o Sassetti”, “Anjos Negros”, ou como autor de vários programas da Radical. Este é o seu primeiro espectáculo a solo e esgotou o Teatro Villaret. Rir é o melhor remédio, já dizia alguém. Ou curam hipotéticos surtos ou levam umas boas dicas para casa.