Não nos interessa o aspecto do teu cabelo. Se é liso, encaracolado, frisado, espigado, bem tratado, solto ou apanhado. Aceitamos contradições, podes ser extremamente organizado e um desalinhado capilar ou, pelo contrário, possuir uma alinhada cabeleira e um cérebro que albergue o caos. Mais que o aspecto do teu cabelo, interessa-nos o aspecto das tuas ideias, que fales delas, que as desenhes, que nos expliques como se alinham ou desalinham com o mundo, do quanto se descolam do comum.
Para hoje sugerimos que vás despenteado. Metaforicamente ou não, leva o penteado que te apetecer, que aqui somos pela diversidade. Para hoje sugerimos que, com a ajuda da Catarina Gomes, libertes e despenteies as tuas ideias, brincando com a criatividade e dando-lhes um novo aspecto.
Neste workshop de desenho criativo, baseado no livro “Ideias despenteadas”, vais ter certamente oportunidade de desenhar e criar penteados com recursos que eras capaz de não te lembrar sozinho. Vais perder a oportunidade de te transformar num cabeleireiro de ideias?