Cais da Pedra

Place Restaurante
tartatoRobalo


Onde?
Avenida Infante Dom Henrique, Armazém B, Loja 9 | 1900-264 Lisboa
Ver Mapa
?When

Dom-5ª: 10h-24h; 6ª-Sáb: 10h-02h

?How Much

Preço Médio: 55€ (2 pessoas)



Onde?
Avenida Infante Dom Henrique, Armazém B, Loja 9 | 1900-264 Lisboa
Ver Mapa
Quando?

Dom-5ª: 10h-24h; 6ª-Sáb: 10h-02h

How Much?

Preço Médio: 55€ (2 pessoas)

Se já conheciam o Cais da Pedra e se o conheciam pelos seus afamados hambúrguers, pois aqui está este texto para vos fazer mudar um bocadinho de ideias. E como se costuma dizer, são os mais inteligentes que mudam de ideias (quando assim se justifica, claro).

E neste caso justifica-se porquê? Porque é tempo de voltar ao Cais da Pedra para experimentar a nova carta e as novas iguarias que o Chef preparou. Há novas entradas, pratos principais e sobremesas, que a variedade é boa amiga da gula.

Começamos com o Tártaro de Robalo (para quem gosta de ceviche e afins – prato super trendy, por estes dias nesta cidade) e que nos chega sob uma “cama” deliciosa de abacate. É fresco e saboroso e foi só a primeira paragem desta jornada. Apetece-vos continuar no peixe ou já têm apetite para uma boa carne? Há escolha para todos: ou o caril de camarão (é um caril surpreendentemente suave) ou “atirem-se” às bochechas de porco, que são… tenras, tenrinhas!

E, se até agora a coisa tem corrido bem, a última prova chega e é aqui onde grandes e bons restaurantes conseguem ter o seu Calcanhar de Aquiles: as sobremesas! Pois nada a temer. Experimentem a nova tarte de Banofee que, como o próprio nome diz, tem como protagonista el unico fruto del amor: a banana.

Para aconchegar tanta delícia no estômago, escolham um dos novos cocktails da carta. Se gostam de gin, por exemplo, o D´Vine. Ficaram com água na boca? Pois, têm bom remédio…