Dama de Copas

Place Loja
dama_copas


Onde?
Rua de Santa Justa, nº87
Ver Mapa
?When

2ª - Sáb: 10h - 20h; Dom: 11h - 19h

?How Much



Onde?
Rua de Santa Justa, nº87
Ver Mapa
Quando?

2ª - Sáb: 10h - 20h; Dom: 11h - 19h

How Much?

Desengana-te se pensas que esta loja, só por ser de lingerie, não é cool o suficiente para estar entre nós. É que esta não é uma loja qualquer. A Dama de Copas veio revolucionar este mercado no nosso país, num percurso que se iniciou discreto em 2009 – mas que tem tido tanto sucesso que é já elogiada e recomendada como ponto de passagem turístico em alguns sites internacionais.

A marca que instituiu o conceito de Bra Fitting em Portugal (escolheu a nossa cidade para começar o negócio e já o expandiu para o Porto e Madrid), recomenda a cada mulher muito mais do que o soutien certo. Entrar na Dama de Copas é entrar numa experiência original e, sobretudo, útil. Num processo atencioso e personalizado que caracteriza cada consulta de aconselhamento, uma consultora formada verifica o tamanho correcto e os modelos mais adequados para cada peito, sem negligenciar a abordagem educativa, dando a conhecer regras básicas, como a forma correcta de vestir um soutien, de o lavar ou com que roupa utilizar cada modelo. São mais de 100 tamanhos – e não é exagero, existem soutiens do 28 a 46 de costas e do AA a K, no que diz respeito ao tamanho da copa – que garantem que cada mulher tenha a solução indicada para o seu tipo de peito, valorizando a sua silhueta e conforto e aumentando a sua auto-estima.

O soutien é o personagem principal – de copa mole ou moldada, pode ser básico, colorido e com padrões – mas encontras outras peças que fazem brilhar o resto da colecção, como cuecas, corpetes, swimwear, loungewear, peças modeladoras, cintos de ligas, meias-liga, próteses mamárias (que valorizam a beleza das mulheres que fizeram mastectomias) ou imensos acessórios que te vão dar um jeitaço e permitir fazer adaptações que talvez nunca te tenhas lembrado.

Já agora, e porque o Dia dos Namorados está aí, aproveita oaproveita o desconto especial para oferecer soutiens coloridos e tornar a tua festa enamorada muito mais divertida (com sorte, ainda ganhas uma noite num hotel com pequeno-almoço incluído). Se és um menino apaixonado, podes sempre oferecer um vale de oferta e depois acompanhar a tua princesa para dares a tua opinião e veres como é cool fazer parte desta experiência. Acima de tudo, nunca te esqueças, oferecer o tamanho errado nunca é uma boa opção!