Gelato Mú

Place Gelataria
mú


Onde?
Campo Mártires da Pátria, 50
Ver Mapa
?When

2.ª - Dom: 11h - 21h

?How Much

Preço Médio: 3,5€



Onde?
Campo Mártires da Pátria, 50
Ver Mapa
Quando?

2.ª - Dom: 11h - 21h

How Much?

Preço Médio: 3,5€

Os verdadeiros italianos estão a chegar à cidade. E não estou a falar só dos gelados, estou a falar dos proprietários. É delicioso ir comprar um gelado e ser atendido por alguém com um sotaque italiano encantador. Tudo ali remonta a Roma e é tão bom poder viajar sem ter que apanhar avião. Se em Roma os gelados são quase uma religião, em Lisboa já têm muitos fiéis, basta avaliar pelas filas enormes à porta. Sim esta notícia é para gulosos!

O conta já com duas lojas. A primeira a abrir localizada no Campo Mártires da Pátria, 50, a minha favorita. E a outra, que abriu portas recentemente, localiza-se em frente ao mirador de São Pedro de Alcântara.

Os sabores são todos fidedignos e legítimos. Fiéis à verdadeira fruta, seja o de figo, o de morango, o de manteiga de amendoim que sabe mesmo a manteiga de amendoim, ou a Oreo, menta, cheesecake, enfim! Já perceberam que corro o risco de não parar de enumerar sabores.  E o chocolate hummm… Quanto ao chocolate enrola-se, envolve-se na boca. É forte, e ao mesmo tempo, suave, delicado, cremoso. Inexplicável a sensação…

Apesar da concorrência ser forte, este é mais um forte concorrente ao melhor Gelato Italiano em Lisboa.