A Minha Cozinha



Onde?
Rua da Infantaria 16, nº. 63-A
Ver Mapa
?When

2.ª - Sáb: 9h30-19h; Dom: 10h-19h

?How Much

Preço Médio: 10€



Onde?
Rua da Infantaria 16, nº. 63-A
Ver Mapa
Quando?

2.ª - Sáb: 9h30-19h; Dom: 10h-19h

How Much?

Preço Médio: 10€

Há  em Lisboa, um local encantado, cheio de mistérios feitos de ovos e farinha, com laivos de açúcar, onde todos os bolos têm um aspecto delicioso e onde os nossos olhos obrigam a nossa boca e língua a produzir saliva sem que consigamos controlar este instinto nato, só de ver o que nos espera naquela montra.

Esse sítio especial chama-se A Minha Cozinha e fica naquele que eu apelido de O Melhor Bairro de Lisboa: Campo de Ourique. [Morar lá é apenas mera coincidência e não retira a isenção desta categoria.]

Este é um local mágico porque todos os dias espalha um cheiro divinal no bairro logo pela manhãzinha quando começa a fabricar os seus feitiços e poções em formas de bolos e tartes divinais, recheadas com fruta, de limão ou chocolate, com bases doces ou salgadas. E naqueles dias de descanso tudo melhora porque se junta a esta magia habitual a magia de um delicioso brunch que nos enfeitiça por completo.

E o melhor de tudo é que não é preciso nenhum poder especial para poder usufruir desta magia. Apenas ter apetite e um estômago com fome!