Serpente Negra Tattoo

Place Loja
11700680_1676528122575657_5208156040679822423_o


Onde?
Rua do Mar Vermelho, nº 2-C, Parque das Nações
Ver Mapa
?When

2.ª - Sáb: 11h - 19h

?How Much



Onde?
Rua do Mar Vermelho, nº 2-C, Parque das Nações
Ver Mapa
Quando?

2.ª - Sáb: 11h - 19h

How Much?

Podem dizer o que quiserem, mas ser tatuado é acima de tudo uma questão de estilo e aí as coisas têm de ser sem espinhas. Por isso nada faz mais sentido do que te pintares num estúdio chamado Serpente Negra. O que pode ter mais estilo do que uma serpente negra? Talvez duas serpentes negras e para isso tens lá o Pedro e o Paulo.

Apesar do nome da loja poder remeter para o imaginário dos filmes de porrada à-lá Sylvester Stallone ou Chuck Norris,  o Paulo Da Butcher e o GordoLetters não fazem só tatuagens para pessoal bad ass. Aliás, se virem os letterings, ele há de tudo, desde nomes de filhos com o ar mais aceitável do mundo até coisas a roçar o black metal escandinavo dos anos 90. Não é à toa que ele ganhou o segundo lugar na categoria letterings no último Ink Vibrations. Da mesma forma, os restantes trabalhos tanto podem ser caveiras , caravelas ou demónios como o cão com o ar mais fofinho do mundo, tudo depende do dono da pele.

A cena é que, se te vais tatuar queres não só que façam um trabalho à altura do que idealizaste, como também que seja malta porreira a fazer o trabalho, porque o convívio é inevitável durante as horas que um trabalho dura a ser executado. Mas para não haver dúvidas, passa pela Rua do Mar Vermelho no Parque das Nações e troca dois dedos de conversa com o João, o recepcionista mais sexy que o mundo das tatuagens já conheceu.